Fundadora da A Casa Das Patas, Formada em Recursos Humanos e em Auxiliar Veterinário.Amante dos animais e escritora nos tempos livres.

 

Ela já gostava de vestir roupinhas e não foi diferente com a fralda, olhem que amor

Há alguns modelos de fraldas para cão no mercado, que nada mais são do que tapetes descartáveis, absorventes de líquidos e cheiros. Elas estão sendo cada vez mais usadas em apartamentos ou casas sem jardim, para manter o ambiente sem cheiro de urina de cão.

Outro uso de fraldas em cães sadios é para viagens longas, como de avião ou ônibus, onde o cão não terá opção de usar o jornal ou a árvore. A fralda auxilia na contenção de odores e não faz o cãozinho pisar na própria urina se sentir vontade de fazer necessidades durante a viagem. Nesse caso, é importante preparar o animalzinho para o uso da fralda, para evitar que ele acabe a mordendo sem que o dono possa fazer qualquer coisa a respeito.

As fraldas de chão para cachorro.

dos usos cada vez mais frequentes da fralda é em cães deficientes físicos, pois o número de pessoas que os ajudam com o uso de andadores vem apex bastante.

Procurando por Pet Shop?

Por mais tentadora que seja a ideia de deixar seu cachorro que faz xixi no lugar errado usando fraldas, essa não é a indicação de uso. O cão deve sempre ser mantido com suas capacidades naturais, se não há necessidade de uso de fraldas para cachorro, não é apropriado o uso.

Há alguns casos da necessidade de fraldas por cães sadios.

A frequência de troca das fraldas deve ser a mesma que para bebê humano: se fez algo, está na hora de trocar. Manter sempre a higiene do cão com fraldas limpas ajuda a evitar problemas de bactérias ou doenças de pele.

 

Fraldas de cachorro para o cio

O uso da fralda para controlar o sangramento de uma cadela no cio é bastante indicado, como uma calcinha higiênica. Outro uso de fraldas em cães sadios é para viagens longas, como de avião ou ônibus, onde o cão não terá opção de usar o jornal ou a árvore. Nesse caso, é importante preparar o animalzinho para o uso da fralda, para evitar que ele acabe a mordendo sem que o dono possa fazer qualquer coisa a respeito.

Esse tipo de fralda para cães é muito utilizada para proteger superfícies, como pneus de carro ou móveis quando o cão insiste que quer urinar ali. Por mais que acabe saindo mais caro, as fraldas de chão para cachorro são mais práticas na hora de cleaner, pois o chão vai continuar limpo e seco, sem precisar da limpeza sempre que for trocar.

Usar a fralda em cão saudável e ativo é desnecessário, e até perigoso. O cão não sente nenhuma ajuda com a fralda, e pode acabar a tirando, fazendo a maior sujeira e engolindo pedaços. Por isso, a fralda para cachorros deve ser só recurso de necessidade.

Tipos de Fraldas

Antes de usar qualquer tipo de fralda, é importante o dono analisar as reais precisões. É um recurso que sai mais caro do que levar o cão para passear ou ensiná-lo a fazer as necessidades no lugar certo e, muitas vezes, pode ser desnecessário.

Na verdade eu tenho usado o novo lenço umedecido para recém nascidos da Johnson’s (o da embalagem amarela). Eles são very suaves, à base de água, sem fragrance, foram desenvolvidos para a pele delicada do recém-nascido, então pode ser usado em cães sem problemas, né?

Muitas vezes o dono se vê em uma situação complicada com cão doente ou mais velho, contrai problemas urinários e não consegue mais ter o controle. Para esses casos, e alguns outros especiais, é que foram inventadas as fraldas para cachorro.

Acostume o cão a usar roupas, o deixando confortável com o corpo coberto, e vá introduzindo o uso da fralda depois que ele já estiver à vontade com as roupas. Assim não haverá muito estranhamento.

Quando usar fraldas no meu cãozinho

É bom lembrar que esse também é uso específico, a cachorrinha não pode ficar o tempo inteiro com a fralda, ela deve ser trocada de tempos em tempos. Também é importante deixar a cadela livre para fazer suas necessidades e se lamber como de outfit, para que ela não estranhe o uso da fralda, ou pior, acabe se acostumando com ela e queira usar sempre.

Por mais que acabe saindo mais caro, as fraldas de chão para cachorro são mais práticas na hora de cleaner, pois o chão vai continuar limpo e seco, sem necessidade de limpeza toda vez que for trocar.

Importate: As fraldinhas não devem ser usadas por longos períodos e devem ser retiradas durante o dia para que a cachorrinha possa fazer suas necessidades. De manhã eu tiro e deixo sem durante o dia, pois o uso prolongado pode ocasionar dermatites, and so on. As cadelas são extremely higiências e se limpam o pace inteiro durante o dia neste período.

Essas fraldas foram feitas para problemas específicos, como no pós-cirúrgico, cães doentes que não conseguem controlar a bexiga, cães mais velhos, que tem pouca mobilidade e com o passe acabam perdendo o controle do próprio corpo, e outros casos específicos. É uma ferramenta para auxiliar no bem estar do cão. dos usos cada vez mais frequentes da fralda é em cães deficientes físicos, pois o número de pessoas que os ajudam com o uso de andadores vem bastante.

 

Fraldas para cachorros doentes

O uso de fralda descartável em cachorros doentes é muito corriqueira. Porém a sua utilização vai além das situações de doenças, pós-operatório e incontinência urinária. Conheça algumas situações nas quais a fralda descartável para cachorro pode ajudar na praticidade e higiene do seu dia a dia, seja dentro ou fora de casa:

Situações que se usa fraldas para cachorros

Em situações em que o cachorro demarca território, principalmente os machos, que podem até fazer xixi no tapete higiênico, mas eles continuam marcando os móveis e aí ficamos desesperados para tirar o cheiro de xixi de dentro de casa;

  • Em passeios em ambientes fechados como o purchasing, onde não tem neighborhood propício para as necessidades do pet dog, para não termos o desconforto de ter que limpar o chão, já que o xixi fica difícil de recolher;
  • Em uma visita na casa de amigos ou parentes, onde queremos levar nosso family pet mas não queremos que o anfitrião da casa tenha que limpar o xixi do nosso cãozinho;
  •  Para garantir a higiene dentro de casa, principalmente quando temos filhos;
  •  Nos casos em que novo membro chega em casa, como os bebês, tanto pela higiene quanto pela demarcação de território devido aos ciúmes do nosso animal;
  •  Em viagens de longa distância;
  •  Cães no cio;
  •  Cães filhotes que ainda não aprenderam a fazer xixi no tapete higiênico;
  •  Cachorro idoso que apresenta incontinência urinária.

As fraldas para cachorro foram desenvolvidas com a mesma tecnologia das fraldas de bebê e têm formas ergonómicas para machos e fêmeas, de forma a garantir extremo conforto aos cães. Desenvolvidas para facilitar a sua vida e proporcionar mais higiene, as fraldas de cachorro são feitas de product oxibiodegradável, que se decompõe em apenas 18 meses, enquanto que as fraldas fabricadas com plástico comum demoram mais de 6000 meses para se decompor!

Com a fralda para cachorro você garante tranquilidade e higiene onde estiver, respeitando o seu family pet e o meio ambiente!
Confira todos os modelos de fraldas para cachorro clicando aqui.

Porém a sua utilização vai além das situações de doenças, pós-operatório e incontinência urinária. Conheça algumas situações nas quais a fralda descartável para cachorro pode ajudar na praticidade e higiene do seu dia a dia, seja dentro ou fora de casa:

 

Facebook Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *